domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - Mudanças!!!

Faaaaalaaaaaaa galera!!!!!


Muito tempo sem atualizar aqui, mas é porque eu (Flavio) furei a última viagem e acabei nao indo pra Bahia, maaaaaasssssssssssssssssss, apesar de com dois dias de atraso, ESTOU DE VOLTA!

Já comecei 2012 com uma mudança! Mudei de idéia e resolvi ir pra Maceió...
A idéia inicial era ir dia 30 de dezembro do ano passado e festejar o reveillon em Maceió. Mas eu preferi ficar em Brasília, nesse tempo horrível, numa festa de reveillon com cerveja Nova Schin, vodka ruim, whisky pior ainda, mas com amigos queridos!! Aliás, muito obrigado pelo reveillon, Carol, Magno, amiga do Magno, Jéssica, Pedro, Mãe da Jéssica e claro, minha namorada linda!
Pão e Bruna ficam de fora porque chegaram no ano seguinte, então não passaram o reveillon em si, mas valeu mesmo assim!

Enfim, chega de papo furado! To indo pro aeroporto, pegar o avião e fazer uma surpresa pra galera lá! Ninguém sabe que eu to indo, acho que eles vão gostar... ou não! hehehehe

Mais novidades vou atualizando por aqui!
Essa viagem o Pimentinha ainda não sabe se vai, mas se ele aparecer por lá, a gente bota aqui a alegria da cuecada!!!

Feliz 2012, aproveitem o ano como se fosse o último, porque os Maias blá blá blá (BANG!)...

Até!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Valeu pela cia no reveillon!!! Massssss temos que agilizar já o Projeto reveillon 2013 in the beach! hehauehuae
Beijos e aproveitem aí!!!

Flavio disse...

Carooool, com certeza iremos pra praia no proximo reveillon!!!
Alana ta mandando beijos!!!