sábado, 23 de outubro de 2010

Bolero de Ravel

Quando começa é muita expectativa... Fazem uma propaganda gigante, rola uma bandinha ao vivo tocando o sucesso dos anos 60, 70 e 80 (daí já se tira a media de idade das pessoas no local). Todo mundo sentado, ouvindo o cara falar umas coisas sobre o por-do-sol e Deus. De repente alguem começa a tocar bolero no saxofone e todo mundo corre pra ver! Estilo torcida do Grêmio quando sai algum gol! Vira o caos... Quem está na frente filme e quem está atrás filma tambem, só que só aparece cabeças.
Assim que der eu posto aqui o video do que eu estou dizendo.
Continuando, chega a hora que é possivel ver o camarada tocado em cima do barquinho. E aí você entende porque ele falou de Deus no começo. O cara se veste todo de branco e usa cabelão... Daí já é possivel tirar suas conclusões!
Quando o sujeito sai do barco (canoa) e entra no restaurante, pronto: INRI Cristo com sax na mão!! E o mais interessante, ele se transforma em galã da malhação. As velhas (nada contra a melhor idade) se jogam em cima como se ele fosse o Roberto Carlos da Jovem Guarda (para os coloridos que acessam, é o Pelanza dos anos 70). Voces vão ver quando eu postar o video.
Que o camarada não é filho do Homem, deu pra perceber porque não deixou o céu limpo, mas com certeza esse passeio é bem melhor com menos nuvens! E menos velhas taradas por homens de cabelo grande...

Nenhum comentário: