domingo, 24 de outubro de 2010

CADE O CHINELO?

Estávamos no meio do oceano atlantico, a caminho das piscinas naturais de Maragogi quando o Rivelino (no vídeo só aparece a careca dele) perde o chinelo na água. E lá foi eu, cheio de boa vontade tentar pegar o chinelo do "perdidão". Não consegui, mas o cara do banco de trás conseguiu e ficou todo feliz...


obs.: Eu sei que ainda estou devendo 3 vídeos pra voces! Aliás, os 3 melhores! Mas ainda estou utiizando o 3G da TIM, então fica complicado! No Nordeste mal chega água, quiçá internet 3G !

obs. 2: O Ferds me filmou dormindo, com um leve desconforto nasal. Se ele postar algo incriminador por aqui, é tudo montágem!!!

4 comentários:

Sua fã! ;) disse...

Olha o respeito com meu Nordeste tão amado... Se falar demais, vc vai conhecer a fúria dos nordestinos quando voltar...
No Nordeste a única coisa que não falta é água, tá???? Tá que a água é salgada em todos os lugares, mas não falta água... Oraaaaaaaaaa

Grrrrrrrrr

Rai disse...

vocês estão ficando nos melhores hotéis e não tem uma wi-fi pra quebrar o galho?? rsrs

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK....vai ficar com chinelo na água tbm, né?!!!!hahahaha

Vai disse...

Tá, mas afinal, o chinelo tava onde que eu nem vi? hahahahahaha!!