segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(*)MOMENTO PIMENTINHA(*)

Fala pessoal!
Tudo indica que eu um dia terei um BLOG, mas enquanto nao tenho, vou invadir o espaço aqui dos meninos, mas aqui fica um dica:
Jamais deixe uma máquina fotoráfica ligada perto de mim! Eu tiro foto e POSTO!

Para de olhar pra morena e presta atencäo na paisagem... Tá, volta pra morena!


Ferds é um cara sem graça... juro que tinha uma melhorzinha logo atrás dele...


Acho que nem jesus sabia que ia ser tão bem representado como em uma foto dessas... AI PAPAI!!!! Opa, quer dizer, AI JESUS!!!!


Até queria falar alguma coisa pra me despedir aqui, mas me fatlou adubo! Quer dizer, SAI DAÍ, MANÉ!!!!! Ufa, agora posso continuar seguindo essa viagem dos meninos!



E um abraço pro meu amigo Allisson (Jump) e pro Vinicinho (Broinha), dois dos meus criadores...

4 comentários:

Unknown disse...

????
bom um blog com um nome desse tinha que ter umas fotos de mulher! pra compensar a cagada que o geléia deu no twitter do ferds!! kkkkk

Meninossssssss q saudade e inveja nuss
acabei de chagr do pedal pensando que eu podia estar ainda pedalando..AÍ! kkkk

bjsss
bjs na LeLê Linda e fofa!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raíssa disse...

e quem foi que escreveu esse post???

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Tava faltando a presença de umas fotos dessas no site de vocês!!!

Machaiada agradece a visita do Pimentinha!!!
Hahahahahahaha!!!