quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mergulho nas piscinas naturais.

Hoje o dia foi cheio! Cheio de coisas boas... Pra poder ir no passeio do mergulho nas piscinas naturais é preciso acordar bem cedo!!! Ou seja, 6 horas da manhã! Mas vale a pena! MUITO!


Essa foto aí de cima é o céu às 7 horas da manhã aqui em Maragogi... vai dizer que não vale a pena acordar cedo!?!


Issaaaaaaaaaa!!! Olha os mergulhadores profissionais aí... eu to estilo o Tom Cruise em Missão Impossível, não to? Tá, não...


Peeeenseeeeeeeeeee num piscinão de ramos ou na quebra do Lago Norte em pleno domingo... depois ainda piorou um cadim, mas vou te falar uma coisa, apesar das milhões de pessoas, o passeio vale a cada minuti!


Se eu não botasse essa foto o Ferds tinha um filho pelo cano do respirador! hahahahaha!!! Mas ficou bacana mesmo! Pode até parecer que ele é retardado e tá olhando pra areia, mas tem peixe! E tem aquele peixe, aquele do... anhm... humm... que fez um filme... é, tá, deixa eu ver... acho que é Doly! hahahahahha Aquela que esquece tudo no Procurando Nemo. É lindo, sério!


OPaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha o papai aí !!!! Não é ilusão de ótica, o mar é tão limpo que dá pra ver o pé melhor do que uma piscina... ABSURDO!!!!!!


Essa é a distancia do lugar pro litoral, ou seja, as piscinas são no meio do oceano!! Coisa linda de se ver, passeio delicioso e eu não fiz o mergulho de cilindro que o Pão falou, porque vou fazer em Porto de Galinhas! Aí posto pra voces...

Agora eu vou ali que tenho que dar uma surra no Ferds na sinuca!!

2 comentários:

Unknown disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Rafa disse...

QUE LIIIIIINDO! parem de fazer inveja nos amigos que ficaram em brasília trabalhando/estudando, isso é sacanagem! kkkk