terça-feira, 19 de outubro de 2010

LETÍCIA

Aproveitando que a Letícia madrugou e resolveu me acordar, vou postar em homenagem à ela. Voces não tem idéia de como ela está se divertindo, ou pelo menos fingindo muito bem! hahahahaha! Pra dar um exemplo, os quartos no hotel são de frente um para o outro (meus pais e eu e Ferds). As portas ficam abertas pra que ela possa sair correndo de um quarto e entrar no outro! Olha a felicidade dela assim que chegou aqui em Maceió:


Viu???? Ah sim, eu tava falando da vovó! hahahahaha!!! Sacanagem, ela tinha acabado de chegar de um voo de 2hrs! Estava cansada... Falando sério agora, como que não fica feliz com uma vovó e um vovo desses? Do aeroporto até hoje, ela não para de correr de um lado pro outro! (só para quando dorme). To pensando em inscrever ela na Meia Maratona do Rio! Ou no teste pra Forrest Gump 2! =)


Olha só!! Vovó brinca com ela, leva pra tomar banho de ducha, senta na areia, vovo leva pra um lado, leva pro outro, carrega no colo dormindo pra ir pro restaurante... São os melhores do mundo, MESMO!!!!


E é por tudo isso que ela fica nessa feliciidade toda!!!!

Letícia e eu agradecemos à Deus pelos avós que ela tem...

Depois dessa "homenagem" aos dois que estão fazendo essa viagem acontecer (meu pai e minha mãe), voltamos à programação normal!

3 comentários:

Unknown disse...

Oh, família que eu amooooo!!!

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiinddaaa dimais!

Unknown disse...

Que saudade da minha pequenininhaaa!!!

Quase que ela some debaixo desse chapelão... Hahahaha!!!
Cara de safadaaa!!!