sexta-feira, 22 de outubro de 2010

(*)MOMENTO PIMENTINHA(*)

Que saudade de voces, meu povo!!
Os meninos não deixam eu postar aqui de jeito nenhum! É um tal do Flávio falando da Alana e do Ferds falando de todas as mulheres do mundo...
Mas aqui estou eu !!! E eu to de volta di com força! Ainda trouxe um amigo, o MOMENTO OITENTAENOVE!


Bom, alguma coisa de boa tinha que ter na Praia dos Carneiros, né?


Tá, duas coisas boas então...


As duas juntas então matam o Pimentinha e mais uma cambada de cueca por aí... Uma morena do lado de uma loira desse jeito acaba até com rima de peão de boiadeiro!!!


Tente ver qual o desenho da roupa da mulher... eu tentei, mas to começando a achar que é impossível...


Aí parou! Até tentei procuras palavras, mas acho que até elas foram pra baixo daquele vestido...


Tinha que terminar bem com uma foto, já que vai chegar um amigo meu agora!!!!

MOMENTO OITENTAENOVE!!


Aoooooooooooo delícia!!!! Eeeeeeeee lá em casa... todas essas cantadas de pedreiro funcionam, afinal de contas, pra toda bunda mole existe um bunda mole! RÁ!


Daquele jeito que a gente gosta!!!! Pra que foto do mar se a gente pode ter foto direto da baleia, né?!


Pra encerrar... Que delícia!! Ela só esqueceu de trocar o pijama pela cinta-liga! Ou uma lingerie... já ajudava! OU NÃO...

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha momento oitenta e nove hahaha!e quando a gnt acha q já viu de tudo, vem a vida e nos supreende!ou melhor, vem as pessoas feias hehehehehe
Meninos, saudades de vcs!

Sua fã! ;) disse...

Post só de bunda pra todos os gostos... Fiquei com ciúmes #prontodesabafei.. =p

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...haja cinta-liga para isso!!!hehehe