terça-feira, 19 de outubro de 2010

IuHuuLL

Bom Dia Morcegada!!

Fala Galera!!! Ferds Naldo na area!! Soh de bobeira esperando o Flavio acordar pra tomar umas em Maragogi!!
Pois entao, esta foto acima estou eu e meu pai tumando aquela gelada esperando o almoço no restaurante da Marina de Itaparica!Ihúúú! Mas vai o conselho, eh caaaro pra porra, mas vale a pena ir lah, muito bonito!!

Pois bem meu rei, saimos de Itaparica rumo a Salvador via "ferry boat", que nada mais eh que uma balsa gigante! Muito legal o role, com o visual iradissmo!

DICA: Se possivel, quando for utilizar o "ferry boat" prefira o serviço de "hora marcada" e evite perder tempo. O que nao eh nada mais do que "compra de prioridade", voce chega a hora que quiser e pega uma fila diferenciada. Quando o embarque comeca, os que pagaram a tarifa antecipada, R$ 6,00, vao primeiro, e só depois embarcam o "resto" (em alguns embarques apenas com hora marcada consegue vaga). Ahhh, e em feriados a espera eh de aproximadamente 5 horas, portanto chegue cedo.

 Aí chegamos na badalada Costa do Sauípe! Muito bem organizada e arrumada, com direito a campo de golfe e o caralho!!

Como em quase todos os lugares, caro pra dedeu tb.. mas vale a pena conhecer! #ficaadica
DICA: Alguem uma bicicleta, o lugar tem varios caminhos para dar uma volta, voce aproveita o visual, conhece tudo e ainda gasta o camarão do almoço!!


Aracaju!!! A foto abaixo acima é a vista do apartamento do hotel que ficamos, em frente ao Oceanário, que eh da foto abaixo (tubarões).
A unica coisa que fiquei chateado lah eh que na Passarela do Caranguejo, veja bem, Passarela DO CARANGUEJO, nao tinha a porra do caranguejo... (alias, ate agora nao achei o bichinho...)

 Ahhhhhh que saudade que eu tava dessa ai de baixo viu!! Nuuuussssss

Praia do Frances!!!! Nao sei dizer de quase nada por que ficamos por alguns minutos apenas... mais tarde o Flavio postará o video que mostra nosso passeio por la, mas sei que  pedi agua normal e veio com gas e eu soh percebi quando escutei o barulhinho ao abrir, ai a merda jah estava a caminho do ventilador (tarde demais).

O post ficou grande por que quis atualizar logo tudo de uma vez para nao ficar toda hora atualizando aki...

Fui Negada!!! Abraco!!

IuuhhuuLL

Um comentário:

Unknown disse...

FEEEEEEEEEERDSSSSS!!!!!!
Que saudade, cabeção!!!
Sempre bom ler alguma coisa que você escreve!!!
Parece que você tá pertinho!!!
O foda é que acaba em dois segundos!!! Ou seja... escreve mais vezes!!!

Após assistir o vídeo, só tenho uma coisa pra te dizer:
"AAAHHH, MULEQUEEEEEEE!!!"
Hahahahaha!!!
Mongaaa!!!

TE AMO!!!