terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rasgação de seda...

First, we want to thank  the access from USA (especially from Alaska). Welcome and keep following us!
En primer lugar, queremos dar las gracias a las adhesiones de los hermanos. Bienvenido y sigan con nosotro.

Aproveitar a madrugada antes de ir mergulhar amanhã de manhã pra agradecer os milhões de acessos (450, no total, mas pra gente é como se fosse milhões) e mandar um beijo especial pra todo mundo que entra aqui e comenta:
Marquinhos, Pão, Carol (@CarolValois), Maria Luiza (@lugafisio), Dands, Raissa (@raissavila) e Camila (@camilacavaleri) !!!!

E também a quem entra e não comenta, mas sei que acompanha, como Fabi (@fabiana__alves), Droka (@pedro_olivas), Hot (@rodrigonoronha), a menina mais linda de todas, Rafa (@rafaalves_), Bobera (@fredcarneiro_) e a minha linda Alana (@alanampss)...

O Ferds é um cara carente (tá, confesso que eu também), mas então, quando puderem, comentem os posts que a gente daqui se sente querido e mata um pouco da saudade daí!!!

Boa noite a todos e amanhã tem post sobre o mergulho em Maragogi.

Atualizando: Ah, sim, acessem o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Alrcf4lj7kE (PASSEIOMACEIO). Dá pra ter uma baita noção.

4 comentários:

Unknown disse...

Irmãos torando as gringas também??? Hahahahahahaha!!!

Ow!!! Fica a dica... vocês fazem uma falta do C******!!!!!!!!!!!

E como minha carência foi parcialmente assassinada ao ler meu nome aqui (mesmo eu sendo a única sem twitter), venho por meio deste comentário eletrocutar a carência de vocês também!!!

Muito bom ver as fotos de vocês!!!
Mata um pouquinho a saudade que tô dessa minha família adotiva!!!

Favores:
Mandem um abração pro tio Carlos!!!
Deem (não tem mais acento, segundo a nova regra ortográfica) um beijo gigante na bochecha da tia Cida!!!
Eles são pais e avós maravilhosos!!!
Consigo imaginar certinho a Lelê correndo de um quarto pro outro alucinando todo mundo!!!
Cuidem bem da minha pequena e lembrem-na sempre o tanto que a titia a ama e tá com saudade!!!

E pra vocês dois...
Um beijo na bunda e curtam por todos nós!!! Porque todos adoraríamos estar aí curtindo com vocês!!!

AMO DEMAAAIIISSS DA CONTA!!!

The End

rai disse...

ahhh depois desse da dandara não rola de escrever muita coisa, né?? mas a minha presença aqui é frequente, pra não dizer diária, pq entro várias vezes ao dia!!! hahah

beijos amados!

Anônimo disse...

Ahhh que liiinnnddddooooo... Pode deixar que ta todo mundo aqui morrendo de inveja e com muita vontade de estar com voce! Aproveitem dimaaaaaais pq ta tudo muito lindo.... Continue postando... Vai que vcs abrem uma agencia de viagem??? Acho que vc tem o dom!!!! Beijos

Fabi disse...

Obrigadinha pelo beijinho...