segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que dia, que céu, que sol, que bom!

Hoje foi o dia que eu fiquei mais embreagado!!! E, por isso mesmo, estou postando agora! hahahaha!! Pela lei do bebado, qualquer erro de portugues ou de grafia, será perdoado!!!

 Aí em cima, pra amenizar o post, coloquei a Letícia!!! Putzzzz, pense numa menina feliz!!! Coisa mais linda do papai, correndo de um lado pro outro, tocando o terror e com todo o pique do mundo! Tá, umas 6 da manhã ela acorda, mas e daí, amanhão a gente vai pra Maragogi às 10h, então são só algumas horas de sono a menos!!

 Ferds Naldo direto da Praia do Frances!!! Veja o vídeo do youtube no meu canal (djelous) do youtube que voces vao ver o tanto que esse mlk é passa mal! Mas, continuando...

Meu amor e eu esperando a van que ia nos levar à praia do Gunga sair... é ou não é a menina mais linda do mundo?!?!?

Pra entender o que eu vou falar daqui pra frente, tem que assistir o vídeo!!!! Quando voce chega em uma praia perto da casa da Tereza Collor (ou ex-collor), tem um passeio bom demais de jangada/barco/lancha. Eu e Ferds chegamos à conclusão de que se trata de um pedalinho elétrico. Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.... Ahhhh sim, essa foto foi em uma das paradas do pedalinho, em umas piscinas naturais (não é tão legal quanto parece) no meio do mar! Apesar de ser meio sem graça, o passeio até lá vale muito a pena!

Olha a vista das piscinas... o mar arrebenta pertinho da gente e dá uma sensaçao estilo comer chocolate sem sua mãe ver (quando somos crianças, ou quando somos igual a @rafaalves_). A véia vem de lá, mas voce dá bilu bilu tetéia e fica na boa! hahahahaha

 Depois de chegar na praia do Gunga, faça um passeio para as falésias! Coisa linda de Deus! Aliás, quando Deus tava namorando, ele não fez as mulheres, ele fez as falésias. As mulheres ele fez quando tava com Afrodite... mas isso é outra história!

 Opaaaaaaaa, tamo indo!!!!! olha que velocidade!!!!

 Tava ou não tava namorando???

 Não, não é ilusão de ótica, as falésias mudam de cor... Em uma foto a seguir voces vao entender...

 FALEI?! Essa é uma foto de um buraco de menos de 5cm de altura no meio das falésias... A areia muda de cor... Falando igual Hermanoteu: AS FALÉSIAS MUDAM DE COR, VÉÉÉÉIII!!!!! (agora papo sério, pra mim até agora foi a minha melhor foto...)

 Deus é tão bom que parou de namorar um cadim a Afrodite e deixou esse céu pra gente...

 Ráááááá!!!! Só pra voces terem noção do tanto que o passeio foi DOIDO!!!!

 Chegando na lagoa...


Muita história aconteceu, mas eu prefiro rir delas do que contar pra voces! Foi divertido pakas! hahahahahhaha!!!!


Good Vibes!!!!
#enjoy #receba


Mandar beijo especial pra @rafaalves_ que voltou pra aula hoje (segunda) e pro Pão de Queijo, porqiue eu lembrei que amanhã estamos indo pra MARAGOGI e o pão nos indicou vários lugares lá..

2 comentários:

Anônimo disse...

genteeeeeem, mto fera!!! vcs só matando a gnt de inveja!hehehe!
aproveitem aí!!!

Sua fã! ;) disse...

Olha se Ele tava namorando ou não, eu não sei... Mas que Ele se garante, é fato... Mas, na verdade, só queria dizer que eu tô morrendo de saudade do pai da Letícia #prontodesabafei ... =********