domingo, 24 de outubro de 2010

WEBCAM!!!!

Opaaaaaaaaa!!! Estamos agora brincando de webcam com nossa amiga @rafaalves_ e ela nos alegrou com essa imagem:


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHA!!!!!!!! 


Mas depois ela amoleceu nossos corações com esse recadinho... é ou não é linda demais essa menina?!?!?
Então sigam, acompanhem e leiam http://carolinaaesteves.blogspot.com/ pra saber sobre moda e sigam a @rafaalves_ pra acompanhar ela pelo twitter!!!!
Ah, sim, encham a timeline dela de DILMA que ela é "Dilmense" até não querer mais!!! =)))

E, amanhã, planejamos fazer uma twitcam! Comentem aí quem pode acompanhar amanhã! Umas 5 ou 6 horas da tarde!!!

4 comentários:

Rafa Alves disse...

HAHAHAHAHAHA VOCÊS ME MATAM! é muita queimação de filme essa foto :p o recadinho foi de coração, to com muita saudade e espero vcs pra nossa noite gastronômica!

ps: NADA de poluir minha timeline com o nome dilma. odeeio essa doida! hahaha beeijo

Raíssa disse...

não gostei!!! mto gatona ela!!! rsrsrsrs


e ow! Deu já, né???? voltem!!!!!

Sua fã! ;) disse...

Se você demora mais um pouco (já deu, né?)
Eu fico louco esperando por você (chegue logo, rapazzzz)
E digo que não me preocupa
Procuro uma desculpa (fico vendo esse blog direto)
Mas que todo mundo vê (tá esparrado já)
Que é ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você (#prontodesabafei)

hauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhuahauhau
Saudade dessa época de músicas... Bons tempos que não voltam mais =/

Sua fã2! disse...

Ih...essa fão aí tá assanhada demais pro meu gosto. A parte boa é que diferente dela eu não sou ciumenta...